curtamais-gastemenos CU R T A + GASTE -

O QUE O CLUBE TEM?

icon_descontos

Descontos

Centenas de parceiros que oferecem desconto exclusivo para assinantes. Escolha seus lugares preferidos, descubra novos e ganhe descontos de forma fácil e rápida.

icon_promocoes

Promoções

Promoções exclusivas para sócios. Garanta sua entrada e de mais um acompanhante em todos os eventos em que o Clube oferece desconto.

Centenas de lugares para você aproveitar os descontos e promoções:

• icon_bares_e_restaurantes

BARES E RESTAURANTES

• icon_cinema

CINEMA

• icon_shows_e_eventos

SHOWS E EVENTOS

• icon_academia

ACADEMIAS

• icon_beleza

BELEZA E ESTÉTICA

• icon_cursos

Alguns dos muitos lugares onde você tem vantagem:

Casa Fiesta
Cia Athletica
Jardins Grill
Kharina
KF
Livraria da Vila
Madero
Mustang Sally
Panvel
Restaurante do Victor
Wikimaki

PLANO LOVERS

Em todo lugar

Em todos os seus aparelhos:

• No APP para Android e IOS
  • Na versão Mobile
  • No desktop
Plano

R$0,99 /mês

Após primeiro mês, R$ 29,90/mês

APROVEITE O CLUBELOVERS

Use sempre que quiser

2 perfis Lovers com acesso:

• Ao Clube
  • A Gazeta do Povo Online
Priscila

"O Clube Gazeta do Povo tem descontos realmente vantajosos. Sua amplitude e variedade de estabelecimentos proporcionam experiências muito bacanas. Atendendo a todos os perfis e estilos."

Priscila Seraphim
Alexandre

"Sou mega fã, estimulo a todos os meus amigos a assinarem e sempre teço mil elogios ao Clube devido aos brindes, as promoções, os descontos em centenas de lugares na noite, dia, tarde curitibanos... Com o Clube eu tô até vendendo meu sofá!"

Alexandre Fernandes Macedo

Curta muito mais e garanta grandes economias com o Clube

O APP DO CLUBE É FÁCIL DE USAR E APROVEITAR

Já sabe onde quer ir? Procure no APP o nome do estabelecimento e descubra o mais próximo de você.

• Navegar

Veja os locais próximos a você por categoria, por palavra-chave, por localização, por especialidade.

• Aproveitar

Não precisa imprimir voucher, cupom ou fazer reservas. Aproveite na hora o seu desconto onde e quando quiser*. *Conforme regulamento

• Ganhar

Para ganhar o desconto, informe ser sócio do Clube no fechamento da conta. Abra o APP, apresente o seu Cartão Clube e pronto! Seu desconto está garantido.

App
Topo Topo