O Clube das Pessoas que economizam

O Clube Gazeta do Povo é pensado para todo mundo. Com ele, você aproveita descontos exclusivos em mais de 1200 estabelecimentos, aproveita promoções especiais em shows e eventos, tem acesso ilimitado ao conteúdo digital da Gazeta do Povo, e ainda economiza em média R$200,00 por mês.

• 15 cidades
  • 1200 parceiros
  • descontos de até 50%
Entre para o Clube

Como funciona?

• Baixe o app “Guia Gazeta do Povo + Clube”, disponível na Play Store e Apple Store.

• Cadastre-se e confirme seu e-mail para ativar sua conta.

• Faça login para ativar seu cartão virtual.

• Apresente seu cartão virtual na hora de pagar sua conta ou compra.

• Pronto! O estabelecimento parceiro calculará seu desconto exclusivo na hora.

Qual é o seu Clube?

O Clube Gazeta do Povo é feito por pessoas. E para cada uma delas, existe um Clube ideal.

Descubra qual é o seu

Nossos Clubes

Plano

Após primeiro mês, R$ 29,90/mês.

2 perfis
  • Acesso ao Clube
  • Acesso ilimitado à Gazeta do Povo On-line
Baixar na App StoreDisponível na Google Play

Ainda tem dúvidas?

Clique aqui para ver mais respostas.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail caa@gazetadopovo.com.br ou pelo telefone (41) 3321-5555 para Curitiba ou 0800 41 44 44 para as demais localidades.